TRIO lança peça NFT para campanha contra Covid

Como um Hub Global de criação e produção audiovisual, a TRIO colocou no mercado brasileiro a sua primeira peça que será vendida com o certificado NFT, estabelecido via blockchain, que define originalidade e exclusividade a bens digitais. A verba será revertida a ONGs que trabalham junto ao governo para acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil.

A peça veio do recém-lançado vídeo da trilogia “Get Ready”, em solidariedade à pandemia do Coronavírus. Get Ready, Again, segunda gravação disponibilizada pelo hub, traz um registro do momento atual, com a crise sanitária e a distribuição das vacinas. Nessa segunda produção, o foco é a esperança de um recomeço. A TRIO pretende mostrar que o ‘novo normal’ deve acontecer de forma consciente e responsável, ressaltando a importância de se vacinar. 

A produção foi filmada em São Paulo e Amsterdam, e foi finalizada em cinco semanas. O filme conta com a estreia de Luciano Mathias na direção e Caíto Cyrillo, sócio da TRIO, retomando sua veia musical na produção da trilha sonora original. 

O primeiro filme, produzido em abril de 2020, teve como objetivo encorajar as pessoas a enfrentarem a pandemia. Os cenários mostravam cidades vazias, mas com mensagens positivas intuindo que tudo seria passageiro.  Em 2022, a previsão da TRIO é produzir a terceira edição, quando todos já estiverem vacinados. 

Contacts

US

Caito Cyrillo        
CEO

caito@triost.com

BRAZIL, UK

Luciano Mathias
CCO

luciano@triost.com

MEXICO & CHILE

Alejandro Lanezan (Turi)
Executive Producer

turi@triost.com.br

Subscribe

ARGENTINA

Juano Alvarez                          Executive Producer

juano@vato.la

CROATIA

Hrvoje Bolijkovac
Executive Producer